quinta-feira, 8 de dezembro de 2011

                        
                       SJ nas veias

Ainda me lembro da minha primeira postagem, quando gritava aos quatros cantos, que iria seguir carreira jornalística. O tempo passa, decisões são posicionadas na nossa frente, onde muitas vezes poderão até mesmo ter conseqüências pro resto de nossas vidas. Então já que errar é humano e repetir o erro é burrice... Voltei ao meu sonho. Nesse tempo com o blog desativado, é como se minha caixinha de surpresas tivesse sido trancada, por um cadeado e que só agora pode ter asas para liberdade. Nossos sonhos são o combustível da alma. Eles que nos dão a direção para a jornada da vida. Para mim, foi uma lição incrível e pude perceber minhas habilidades aguçadas e que são perceptíveis. Entendi que cada ser nasce com um dom. Não só de cantar, tocar, desenhar... Estas são habilidades aprendidas com o tempo. Mas, o dom que juntamente com elas te fará um grande profissional. E isso também depende de você. O resto, não está nem um pouco preocupado se está tendo realização profissional, ou não. O que importa pra sociedade é que estejas empregado, com uma graduação. Seja ela qual for. Por isso, meu conselho é que se for escolher, ou se está naquela maré de indecisão, quanto ao que se identifica pelo que lhe trará mais retorno financeiro, pense muito bem.  Dedicar o resto de seus dias, em algo que você não sente que terá dedicação, te dará retorno negativo. Se tornar um profissional bem sucedido está primeiramente na forma como se trabalha,  tendo dedicação e prazer naquilo que se faz. Esse desvio só me fez ganhar mais forças naquilo que esteve em minhas veias. Em cada palavra dita. Em cada manifestação de opinião nas redes sociais. Sinto-me livre.

5 comentários:

  1. Parabéns Sabba por voltar. Eu voltei hoje com meu blogger também, mas agora é falando sobre as realidade e a sociedade. Minha forma de protesto. Seu blogger tá lindo e nunca perca o sonho. Porque o sonho é umas forma de queremos busca o que tanto queremos.

    ResponderExcluir
  2. Parabéns Sabba,

    Coaduno com seu pensamento. A arte ficou muito legal!!!!
    Parabéns.
    Silvio Romero.

    ResponderExcluir
  3. Como era de esperar, seu blog é muito bom, Sabba. Tem a sua marca e é bem diversificado. Parabéns! Conheço um pouquinho de suas angústias e dilemas quanto a escolha de uma profissão. Creio que você fez a escolha certa. Sucesso!

    ResponderExcluir
  4. Como era de esperar, seu blog é muito bom, Sabba. Tem a sua marca e é bem diversificado. Parabéns! Conheço um pouquinho de suas angústias e dilemas quanto a escolha de uma profissão. Creio que você fez a escolha certa. Sucesso!

    ResponderExcluir
  5. Nossa, você é ótima ! Apoiando totalmente seu blog. ! beijos

    @larinagase.

    ResponderExcluir

Compartilhe sua Opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...