terça-feira, 10 de janeiro de 2012

Crítica as palavras do técnico Mazola Júnior do Sport

     Em uma entrevista  o técnico do Sport, foi infeliz em suas declarações. É normal o treinador motivar o time para conseguir alcançar o objetivo da equipe e alegria aos torcedores, porém rebaixar os outros sem o espírito de competição saudável faz com que muitas vezes tal soberba caia por terra. As três equipes tem suas estratégias, técnica para conseguir levar o título pernambucano, porém isso será alcançado não por provisões fúteis, mas dedicação e determinação. 
     Não sei, se ele está lembrado, mas o time com menos chances de ganhar o estadual ano passado, era o Santa Cruz. Que por sua vez enfrentava uma das piores fases estando sem recursos, e tentando tirar o time da cova que era a série D. Isso só foi acredito mais uma arma motivacional para os outros times. Acredito que um dos maiores erros no futebol é essa convicção exagerada. A maior parte dos problemas do homem decorre de sua incapacidade de ficar calado. Futebol tem suas surpresas, mas no final leva quem realmente merece.

Um comentário:

  1. Além de ser arrogante, ele ainda soltou umas para Zé Teodoro, quando disse que não ia dar uma de ´´humildezinho``. Espero que ele possar ser engolido por suas próprias palavras.

    ResponderExcluir

Compartilhe sua Opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...