Até que enfim...
Zé despertou!
Foto: Rodrigo Lôbo/JC Imagem
Depois de uma crise no time tricolor e pressão da torcida, o Santa Cruz desmancha a melhor defesa da competição e abre portas para a maior goleada do pernambucano de 2012. Foram os 6 a 0 sobre o Petrolina que fizeram com que encontrassem o caminho tão implorado pelos torcedores que se resume em uma só palavra: Vitória. O técnico avaliou os jogadores e montou o time que todos aguardavam.
Dessa vez consertando os erros cometidos nos outros jogos, como a posição de Bala, que agora por sua vez, foi colado com Dênis Marques no ataque; A entrada de Renatinho e Léo como diferencial, e a garra dos outros jogadores, como Memo, fez com que o time de guerreiros homenageados assim pelos apaixonados tricolores, entrasse em cena e deixassem marcas no futebol pernambucano.
Se uma hora o time fez sua parte, outro momento algo deixou a desejar na partida mais emocionante campeonato; A presença da torcida. Algo surpreendente, pois sempre é de se notar cada pedacinho do estádio José do Rego Maciel, lotado. E o técnico também sentiu a ausência e disse: “Realmente estou chateado. O torcedor precisa aparecer, precisa ajudar o Santa Cruz porque vamos dar a resposta dentro de campo”.
Agora só esperar que os tricolores dêem seu voto de credibilidade e acreditem que a fase ruim, está passando, e que agora o time cada vez mais se prepara tecnicamente para assim, conquistar a competição.
Vamos ver se ele acorda pra JEEEEEEEEEESUS.
ResponderExcluirHAHAHAHA, OTIMA MATERIA, ARRAZOU!
Ana Maria
É sempre bom estar antenado em todos os sentidos da informação! E é notável que esse texto foi escrito com a paixão que apenas uma torcedora fervorosa que se preocupa com o desempenho do seu time! Muito boa a matéria (y)
ResponderExcluir