Clássico agita Multidões de Torcedores
Sport leva a melhor e o Santa Cruz sai do G4
Rivalidade quase que centenária. É assim considerado um dos clássicos mais esperados no campeonato pernambucano. Cenário para acontecimentos, que só em um jogo desse nível acontece. Apesar de jogar em casa, o Tricolor não conseguiu emplacar, e dessa forma o Leão venceu por 3 a 1. E como era de se esperar, através da escalação do time coral, Zé Teodoro mais uma vez erra em seus palpites e substituições precipitadas. O dono da casa perde de goleada do time rubro-negro. Realmente a culpa foi totalmente do técnico pelo resultado infeliz. Erros cometidos como, colocar o jogador Bala como meia, sabendo que ele só funcionaria ao lado de Denis Marques no ataque; não entrar com Renatinho, que foi o jogador que teve o seu nome na boca dos torcedores corais; Entrada de um jogador despreparado, sem ritmo de jogo, como Geílson e ainda em um clássico, em que o jogo é pura pressão; e deixar o jogador oportunista como Léo no banco. Agora quem dá adeus ao G4 é o Santa Cruz. Já os rubro-negros, gritam pela vitória conquistada, e comemoram o Carnaval de forma mais feliz em Recife. Com o resultado o Sport sobe na tabela e fica entre os líderes, chegando aos 20 pontos e sobe para a terceira colocação no estadual.
Veja os comentários dos torcedores a respeito do Clássico Contagiante.
Sobre o Técnico Zé Teodoro (Santa Cruz).
“... Ele é um ótimo treinador, mas a atuação dele hoje foi horrível. Primeiro por começar com Caça - Rato em vez de Renatinho no meio ajudando Luciano Henrique; depois o time não jogou "tão ruim" no primeiro tempo e não justificava duas mudanças no intervalo, até mesmo por que é clássico e não se pode mudar muito na metade do jogo; fiquei muito insatisfeito com as mudanças, foi contra o que ele queria. Atacar. Deixou a desejar...”. Felipe Severo, 19 anos, Técnico em Segurança do Trabalho.
“... Horrível, foi muito ousado, entrou apenas com um volante, visto que Everton Sena só fazia a função de anular Paraíba; colocou um Luciano Henrique que já entrou cansado e colocou Bala no meio de campo e o tirou no intervalo; sendo ele o único jogador que poderia fazer a diferença. Se eu fosse diretor do Santa Cruz, hoje mesmo ele arrumava as malas!...” . Adson Ferreira Nascimento, 22 anos, Estudante.
Sobre o Técnico Mazola Júnior (Sport).
“... O time entrou em campo bem e foi feita uma colocação no campo de acordo com a capacidade do time do Sport que mostrou que pode vencer qualquer time. E o técnico Mazola também tem capacidade de convocar e pôr jogadores bons o suficiente para ganhar uma partida, mas só quando ele quer...”.
Victor PhiLipe, 19 anos, Operador de Telemarketing.
“... Achei que a atuação da equipe foi rotineira, mas o time do Santa Cruz que deu muita bobeira hoje. Perdeu muitas oportunidades e entregou de mão aberta para o Sport...”.
Natanael de Alencar, 20 anos, Estudante de Biologia.
Nenhum comentário:
Postar um comentário
Compartilhe sua Opinião!