Lulu Santos & Lenine
Uma Overdose de Canções!
Incendiando o público com seus melhores hits ele contaminou todos com suas letras, onde fez com que cantassem sem parar um minuto. Todos no Marco Zero pulavam, se abraçavam e a felicidade era uma palavra que cabia perfeitamente ao cenário. Foi assim nesse segundo dia carnavalesco do Recife nesse sábado (18). As canções de sua trajetória levavam a multidão ao delírio de uma alegria sem tamanho.
O performático Lulu botou todo mundo pra dançar ao som de sucessos como “Tempos Modernos”, “Último Romântico”, “Como uma Onda” e “Tudo Azul”. Esse último ganhou um arranjo todo especial com os acordes de “Asa Branca”, do rei do baião Luiz Gonzaga. Mas na hora de dançar o ritmo tipicamente pernambucano ele pediu a ajuda do público. “Me ajudem, pois eu não aprendi a xaxar”, falou. O cantor com certeza “fez um marco” no Carnaval do Recife Antigo.
E para finalizar com chave de ouro, o eterno Lenine promoveu uma noite também memorável. Todos participavam de uma atmosfera bem pernambucana. Subiu ao palco 2h20, apresentando toda a trupe de músicos. O cantor abriu o show com "Chão", e, em seguida, convidou Pedro Luís, que já chegou tirando o público do sério com "A banda do Zé Pretinho", de Jorge Ben Jor. A parceria deu certo agradando a todos os foliões, que ainda beirando 4h, pulavam mesmo que seus pés pedissem um descanso.
Uma overdose de canções! Ao se despedir todos saíram do palco e, como de praxe, o "mais um, mais um" rolou, sendo que foi "Alzira, Alzira, Alzira!". Satisfez a vontade de público com trechos do "Alzira ô, Alzira ôôô". Longo, o show chegou ao fim superando expectativas.
Fui ao show ontem e você conseguiu descrever perfeitamente como foi ontem no Recife Antigo. Como sempre mandando muitooo bem nos seus textos. Parabéns Sabbana! Bj
ResponderExcluirObrigada mesmo querida.
ResponderExcluirAtmosfera que os cantores fizeram, foi maravilhosa. Envolvia a todos com a sua música!
Grandes cantores! Grandes Shows!
Beijos