quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

     



        Tão temida porém nunca esquecida, a primeira sexta -feira 13 do ano já está sendo o assunto mais comentado no twitter. Muitos desconhecem o motivo dessa "cisma" em achar que é o dia considerado mais azarento do ano. A história envolve duas superstições.  Os católicos afirmam que 13 era o número de presentes na Última Ceia (12 apóstolos e Jesus). E o 13º homem que chegou, Judas teria traído Cristo. 
      Outro fato seria ao dia da semana, onde teria sido o dia em que Jesus teria sido crucificado, além do Dilúvio ter iniciado também no mesmo dia da semana. Uma dica para não deixar esse dia passar em branco, seria entrar no clima e assistir filmes assustadores, como: "A Feitiçaria Através dos Tempos" e "REC Possuídos" são algumas opções. Dizem que orações e simpatias ajudam a ter menos medo, mas é melhor ligar para o amigo e fingir que é a garotinha do 'O Chamado".  Para finalizar o dia com um toque de humor. (risos)

2 comentários:

  1. Eu não sabia de nada disso daí, mas "trollar" os amigos nesse dia e ver filmes "tensos" já é de lei há muito tempo! Aah e parabéns ficou muito bom ^^

    ResponderExcluir

Compartilhe sua Opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...