quinta-feira, 12 de janeiro de 2012

        Musa Inspiradora

Larissa Riquelme desfila com a camisa do América-PE



         O que uma musa não faz quando se trata de ser inspiração através da sua beleza, e despertar ainda mais motivação?  Foi esse o propósito da diretoria do América-PE. Jogada de marketing o clube em parceria com a Rota do Mar, confirmou a presença da modelo paraguaia, Larissa Riquelme, que aceitou o convite para desfilar com as cores verde e branco. E como não poderia se duvidar, a repercussão foi um sucesso.
         A musa das Américas ainda saudou os espectadores do desfile, jogando uma camisa do clube. E agradeceu pelo carinho de todos os brasileiros. Ela também prometeu que se o time do América não for rebaixado para a  Segunda Divisão do Campeonato Pernambucano, o que quase ocorreu em 2011, ela irá desfilar nua, sem, no entanto, dar mais detalhes da "promessa". No twitter não se fala em outra coisa, e o América recebe de volta seu investimento. Comentários elogiando a iniciativa, e claro pela modelo, também referindo-se a cidade pernambucana, pela sua beleza. Para refrescar a mémoria, um time também daqui de PE, que já aderiu a essa ideia, foi o Sport Clube do Recife, que teve Wanessa Mattos que representou o time no programa Caldeirão do Huck. 
E recentemente a modelo e panicat do programa Pânico na TV - Nicole Bahls, que também apresentou o novo uniforme.  Marketing hoje em dia, contribui e muito,  para levantar a mídia do time, onde além de motivação vem o retorno financeiro junto com ele. Que tal os times do Santa Cruz e Náutico pensarem nessa proposta também? É a veneza brasileira, como berço das beldades.

3 comentários:

Compartilhe sua Opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...