segunda-feira, 28 de janeiro de 2013


BOATE KISS PUBLICA COMUNICADO OFICIAL 
E CAUSA REVOLTA EM INTERNAUTAS



O desespero assombra Santa Maria, no Rio Grande do Sul, depois de receber o título de ser palco do 2º maior incêndio do país.  A tragédia que envolveu a morte de 232 jovens entre 16 e 20 anos em uma boate, comoveu a todos, e também os  principais veículos de comunicação internacional.  O Corpo de Bombeiros acredita que o incêndio  começou através de um sinalizador lançado por um integrante da banda que fazia show na festa universitária. O Comandante Geral  dos Bombeiros também confirmou que várias pessoas que estavam perto da porta  e que se encontrava  fechada. Os seguranças barraram a saída com medo de que os clientes não pagassem a conta. Fora ter a licença vencida, o estabelecimento também comportou mais pessoas do que permitido por lei. A Boate “Kiss”, publicou um comunicado oficial de carater vergonhoso, onde fez com que os internautas se manifestassem contra sua conduta de posicionamento, perante a situação.

Veja:

Além de cometerem descuidos da língua portuguesa, a data da publicação da tragédia está errada.  No texto diz que “a prioridade da casa é prestar todo atendimento necessário”, mas esquecem de que é um dever!

No terceiro parágrafo, notamos a contradição, quando é dito que a o quadro de funcionários possuem a mais alta qualidade técnica e que estavam devidamente treinados e preparados.  Se isso fosse verdade, o dono não teria pedido para impedir  os jovens de saírem da boate por causa de comanda.

Não é citado sobre as saídas de emergências,  e a super lotação e a a irregularidade da boate quanto ao alvará.

No último parágrafo, fica a dúvida...
Será que a boate vai continuar depois em funcionamento?


Isso não foi uma fatalidade, porém uma irresponsabilidade. 

Acesse o link da fanpage no facebook da boate, e confira os comentários dos internautas.
https://www.facebook.com/boatekiss33

Nenhum comentário:

Postar um comentário

Compartilhe sua Opinião!

Related Posts Plugin for WordPress, Blogger...